A maior evidência de OVNIS até agora

A MAIOR EVIDÊNCIA DE OVNIS ATÉ AGORA

Nesta matéria, veremos como anda a investigação sobre a sequencia de fotos de supostos OVNIS que estão sendo consideradas como as melhores fotos de naves de todos os tempos. Se estas fotos forem mesmo reais, será a prova definitiva sobre atividades alienígenas na Terra.




Veja as fotos:
USS Trepang Fotos 1 USS Trepang Fotos 2 USS Trepang Fotos 3 USS Trepang Fotos 4 USS Trepang Fotos 5 USS Trepang Fotos 6 USS Trepang Fotos 7 USS Trepang Fotos 8 USS Trepang Fotos 9

 

EXPLICAÇÕES

Estas fotos foram tiradas por um submarino Americando em 1971 quando estava em missão próximo a Islândia.

As fotos foram reveladas ao público somente em 2015 através de uma revista Francesa especializada em assuntos paranormais. Uma das primeiras coisas que chama a atenção nessas fotografias, é que parecem que não se trata de apenas uma objeto, e sim de vários.


USS Trepang Fotos 1

Esta foto é uma das mais espetaculares, aqui vemos aparentemente uma nave em formato de charuto com uma leve protuberância em baixo. Não é possível saber o tamanho, pois não ha nada ao lado para comparar, a não ser a água, mas a impressão que se tem é que é uma nave grande.

USS Trepang Fotos 2

Esta foto também impressiona. Aqui vemos uma nave em forma de charuto. A nave parece muito com um dirigível, porém sem a cabine de comando abaixo. Pela fumaça e posição, aparentemente o objeto seja lá o que for foi abatido.

Mais ao centro há um ponto luminoso que pode ser uma luz ou um foco de incêndio. Note também o grampo e a dobra da revista do qual a foto foi escaneada.

USS Trepang Fotos 3 e 4

Nestas duas fotos vemos uma nave em formato triangular, aparentemente é o mesmo objeto. Não é possível saber se o objeto está caíndo ou manobrando, mesmo porque não se sabe a ordem correta das fotos. Aparentemente o objeto está em manobra.

USS Trepang Fotos várias

E por último estas quatro fotos de um objeto em formato de charuto, também é difícil saber se trata-se de um único objeto. Ou se são duas naves diferentes. Como nem mesmo a reportagem da revista conseguiu descobrir a ordem correta das imagens, fica mais difícil interpretar o que de fato está nas fotos.

O que você acha? Essas fotos são fake ou são reais? Se forem fotos reais sem manipulação por computador, então o que está na foto? Balões? veículos militares? ou de fato OVNIS?

Para tentar desvendar, vamos entender melhor como essas fotos apareceram e o que está acontecendo desde então.


COMO SURGIRAM AS FOTOS

A História sobre essas fotos é igualmente confusa e misteriosa. Tudo começa no escritório de uma revista Francesa chamada Top Secret. A revista Top Secret é especializada em assuntos paranormais e de certa forma conservadora sem apelar para assuntos digamos, sem muita credibilidade.

No primeiro semestre de 2015 o escritório da revista recebeu um envelope enviado pelo correio.

Revista Top SecretDentro do envelope havia as tais fotos dos supostos ovnis. A pessoa que enviou a correspondência não se identificou, e até hoje a Revista Francesa ainda não sabe quem enviou as fotos.

USS TREPANG 674-3 Dentro do envelope havia também uma carta. Esta carta trazia algumas poucas informações sobre as imagens. A fonte anonima revela que essas fotos foram tiradas em março de 1971 por um submarino americano chamado: USS Trepang, SSN 674. As fotos foram tiradas "acidentalmente", quando o submarino fazia uma expedição militar e científica.

Mapa - Ilha Jan Mayen

A carta também informa a localização em que as naves foram encontradas. O submarino estava viajando entre a Islândia e uma ilha Norueguesa chamada Jan Mayen, no Oceano Atlântico.

Mas o principal a carta não revela, o que são os objetos fotografados.

No entando o informante deixou uma informação importante:

Ele revelou o nome do almirante do USS Trepang naquela expedição: O Almirante Dean Reynolds Sackett. E o oficial John Klika que "segundo a carta" foi quem primeiro viu as naves pelo periscópio.

A revista Top Secret fez uma investigação e comprovou que aquelas fotos nunca haviam sido publicadas por ninguém e não fazia parte de nenhum documento até então conhecido. Eles tinham ali um incrível furo de reportagem. A reportagem virou matéria de capa em dois meses consecutivos sendo publicadas em maio e junho de 2015.


Alex Mistretta

Alex MistrettaEis que surge então Alex Mistretta.

Alex Mistretta, escreve artigos para vários sites de ufologia e paranormalidade é também autor do livro "The Presence". Porém Mistretta é mais conhecido pelo seu talento como investigador paranormal.

Ao saber das fotos, ele procurou saber um pouco mais sobre essa história. Ficou fascinado com o quanto as fotografias são espetaculares, e descobriu também que naquela ocasião, não havia quase ninguém investigando.

Mistretta decidiu por conta própria desvendar o que são os objetos que aparecem nas imagens.

O primeiro passo foi contactar a Revista Top Secret.

Mas até aquele momento, também a revista não sabia nada sobre as fotos além do que a fonte anônima havia informado na carta. Restava então descobrir um pouco mais sobre o submarino USS Trepang e se possível contactar a tripulação da época.

Através de pesquisas em sites e documentos, Mistretta comprovou que o USS Trepang SSN 674 de fato esteve em uma missão "científica" em 1971 entre a Islândia e a ilha Jan Mayen. E mais! os nomes do almirante e do Official mencionados na carta realmente batiam. O Almirante Dean Reynolds Sackett. E o oficial John Klika.

Em meio a isso, Alex Mistretta recebe uma grande ajuda. O site The Black Vault resolve entrar na investigação.

The Black Vault Para quem não conhece, o Black Vault é um site que arquiva documentos de casos estranhos de todo o mundo. Tem parceria com agencias e organizações em todos os continentes.

Com a divulgação das fotos no Black Vault e mais o trabalho de investigação, as fotos ganham definitivamente o mundo.

O ALMIRANTE

No dia 8 de julho, através de conexões dentro da própria marinha dos Estados Unidos, Mistretta consegue enfim conversar por telefone com o Almirante Dean Reynolds Sackett.

Segundo Mistretta o Almirante foi muito cordial ao telefone. Porém quando perguntado sobre a missão do USS Trepang em 1971 Dean foi rápido e objetivo. A sua resposta foi: "Eu só vi Gelo".

Almirante Dean Reynolds SackettAlex Mistretta entende que na posição do Almirante, se aconteceu algo de estranho lá no ártico, com certeza é um assunto que ele não poderia falar publicamente, mesmo que quisesse. A dúvida continua no ar.

Curiosamente o Almirante se mostrou aberto e de certa forma interessado em dar uma olhada nas tais fotografias.

AS FOTOS REAIS

Em todas as direções a investigação continuava na estaca zero. Porém eis que no dia 13 de julho acontece uma surpresa! Alex Mistretta finalmente recebe por email o scan das fotos originais.

Ocorre que até aquele momento, todas as fotos que foram apresentadas ao público, são as fotos escaneadas da própria revista Top Secret. Você nota isso pelas dobras de revista, grampos, e também na composição dos pixels.

Todos os sites, blogs e canais do Youtube que abordaram o tema, mostraram exatamente as mesmas fotos escaneadas da Revista. Agora com uma qualidade melhor, é possível fazer uma análise mais aprofundada. No vídeo Especial do canal Curioso News "A Maior Evidência de OVNIS até Agora", é apresentado um análise daso fotos reais.

INVESTIGAÇÃO

Para tentar resolver o mistério dessas fotos vale destacar alguns pontos descobertos por Alex Mistretta e o Black Vault. Era comum no início do século XX, a marinha utilizar balões como alvo para exercícios de navios e submarinos. Mas este tipo de exercício ocorreu apenas no início do século XX, nos anos 1950 já eram raros. E as fotos foram tiradas em 1971, muito tempo depois, é muito improvável que o Trepang tenha realizado este tipo de exercício. E se for este o caso, porque então navegar para tão longe pra atirar em alguns balões?

Balões de Treinamento

O Black Vaul conseguiu através da biblioteca nacional dos Estados Unidos e também com a National Geographics fotos de balões que eram utilizados como alvo em teste de armas navais. Estas fotos são de 1910 a 1915.

Como vemos os balões são bem parecidos, mas mesmo assim, há algo estranho. Acredito que se atingirmos um balão com um míssil o seu comportamento no ar e na água deve ser diferente do que é mostrado nas fotos.

USS Trepang Fotos 5

USS Trepang Fotos 7

Nestas duas fotos por exemplo, veja que há um splash de água mais alto que a própria nave. Isto indica que seja lá o que for, o que caiu na água era pesado e tocou a água com uma certa velocidade e força! Acreditamos que não aconteceria o mesmo com um balão inflado.

USS Trepang Fotos 8 Aqui vemos que o objeto reduziu a velocidade de submersão, estando aparentemente quase parado, pode ser que um lado seja mais pesado ou que existe um bolsão de ar dentro da nave. Na verdade não dá para saber, é apenas a impressão que a imagem passa.

Existe também um outra explicação; curiosamente no início dos anos 1970, os militares americanos testaram um veículo metade dirigível, metade avião. Este veículo era fabricado por uma empresa civil chamada Aereon. E no início dos anos 1970 os militares tiverem interesse neste projeto. Estranhamente um protótipo apresentado pela Aereon na década de 80 é muito parecido com a nave apresentada em algumas das fotos.

Aereon Projects

Pelo que se sabe, o projeto não deu certo para missões militares e não foi dado sequencia. Mas acredita-se que tais experimentos realmente aconteceram.

Seria então os objetos vistos nas fotos a tal nave da Aereon metade dirigível, metade avião?

Se não for balão, se não for dirigível, se também não for uma nave experimental americana, pode ser que seja mesmo uma espaçonave alienígena.

Quanto ao formato de charuto, Há diversos relatos por toda parte do mundo, inclusive nos anos 1970. O fato é que, tudo que envolve este caso ainda está sem explicação.

E a mais um mistério que é muito intrigante:

Quem é a pessoa que enviou as fotos? E qual o interesse nisso?

Na sua opinião, o que correu no ano de 1971 próximo ao submarino Trepang? Testes de armas? Teste de uma nave híbrida meio dirigível, meio avião? Exercícios de Guerras? Ou Avistamento real de Ovnis.

E se você tiver alguma dica ou uma outra hipótese sobre essas fotos não esqueça de deixar nos comentários na página do vídeo no Youtube.