Foguete Explode e UFO é visto em Camera Lenta

Suposto UFO ataca foguete
Suposto UFO ataca foguete

Ovni próximo ao Foguete Falcon9

ft02

ft03

ft04

O foguete Falcon9 da Empresa SpaceX explodiu na quinta-feira dia 01 de setembro/16 durante um teste em Cabo Canaveral na Flórida, Estados Unidos.

O foguete seria lançado no sábado dia 3 de setembro. Entre as cargas estava um satélite israelense que havia sido contratado pelo Facebook para distribuir sinal gratuito de Internet na África.

A SpaceX é uma das empresas do Bilionário Elon Musk, que além da SpaceX é dono também da TESLA, empresa que tem a ambição de ser a número 1 do mundo em montagem de veículos movidos a eletricidade.

A spaceX ficou famosa ao executar no ano passado a proeza de pousar um foguete em vertical em uma plataforma flutuante no oceano.

As imagens da explosão do Falcon9 foram amplamente divulgadas na Internet. Mas o que chamou a atenção, é que quando a imagem é vista em câmera lenta, é possível ver algo sobrevoando o foguete no momento da explosão.

O objeto está em uma velocidade tão grande, que é possível vê-lo somente em 4 frames da gravação.

O que será este objeto voando em uma velocidade tão alta, e tão próximo ao foguete?

E justamente no momento da explosão?

O que você acha?

Confesso, que eu não tenho a mínima ideia do que pode ser isso. Pode ser muita coisa, uma sujeira na câmera, uma poeira, um pássaro que tenha passado mais próximo.
Ou será que foi sabotagem? Enfim, não dá para saber.

Tudo que podemos dizer é que esse é mais um mistério envolvendo o mundo da tecnologia espacial.